segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-09-2010

Gafanha em Paços de Brandão em jogo marcado para domingo.


Este domingo o Gafanha desloca-se ao terreno do Paços de Brandão, em jogo a contar para a 2º jornada da I divisão distrital de Aveiro. ...

Este domingo o Gafanha desloca-se ao terreno do Paços de Brandão, em jogo a contar para a 2º jornada da I divisão distrital de Aveiro. Depois da vitória sobre o Mourisquense, a equipa da Gafanha da Nazaré vai procurar manter-se entre os primeiros da classificação. O jogo realiza-se às 17 horas.

A equipa de Futebol feminino do clube de Albergaria irá abrir o campeonato no dia 19 de Setembro com um jogo a realizar no Estádio municipal de Albergaria-a-Velha, contra o Boavista Futebol clube, pelas 17 horas. O campeonato começa dia 19 e será disputado em duas fases, com os quatro primeiros classificados a lutarem pela titulo de campeão, e os restantes pela manutenção. O futebol feminino do clube de albergaria foi no ano de 2008 finalista vencido da taça de Portugal de futebol feminino.

A secção de basquetebol do Gafanha agendou para hoje diversos torneios que vão dos Sub-14 aos sub-19. Há partidas agendadas para Sábado e domingo com participações de Galitos, Illiabum Clube, Basket Gumirães, FC Porto, Beira-Mar e Ginásio Figueirense. Jogos para ver no pavilhão gimnodesportivo da Gafanha da Nazaré.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®